Horimiya


O anime que irei recomendar hoje é Horimiya 

Quais as informações?? Horimiya é um Anime de Romance, Comédia e Slice of Lice É uma adaptação de mangá escrito por HERO. E desenhada por Hagiwara Daisuke. 

O mangá de Horimiya já teve uma adaptação para anime. Foram 4 OVAs chamados de Hori-san to Miyamura-kun“. 

Bom eu comecei a acompanhar o anime e gostei bastante ae resolvi recomenda-lo. 

Dito isto seguiremos para o post

Bom começarei falando sobre os personagens principais, Kyouko Hori e Izumi Miyamura. Kyouko Hori é uma garota inteligente e popular, sempre tira boas notas e é bastante popular na escola por conta da sua proeza acadêmica. Mas fora da escola mostra ser uma pessoa bem diferente do que vimos. A estudante Kyouko Hori leva uma vida bem agitada em casa digamos assim, com os pais muitas vezes ausente devido ao trabalho, Hori cuida de seu irmão mais novo e tem que dar conta das tarefas domésticas da casa, e por conta disso ela não tem tempo para socializar fora da escola. Izumi Miyamura já por outro lado, tem fama de ser otaku e antissocial, mas isso muda após Miyamura ter ajudado o irmãozinho de Hori que acabou se machucando após ter se assustando com um cachorro. E finalmente Hori e Izumi se conhecem fora do ambiente escolar, que a primeira vista Hori não tinha o reconhecido mas a estudante acaba se surpreendendo com ele. Izumi se mostra uma pessoa gentil, e cá entre nós eu não poderia imaginar que uma pessoa como Izumi teria 9 piercings escondidos e uma tatuagem nas costas. Mas tirando isso ele é uma pessoa doce e bastante sociável fora da escola. Não tenho muito o que dizer sobre ele ainda é um mistério a ser desvendado nos próximos episódios.

Bom eu to gostando muito do anime e gostei bastante da construção dos personagens, e o desenvolvimento de Hori e Miyamura foi excelente isso me animou já que eu não gosto de enrolação. E o anime é incrivelmente perfeito, o jeito tímido da Hori e a vergonha que ela teve de perguntar o primeiro nome de Miyamura foi extremamente fofo além do jeito brava dela.
 
 

Particularmente até agora estou achando o anime perfeito.

Enfim, comentem sobre o que vocês estão achando de Horimiya nos comentários vou adorar falar sobre ele com vocês, o anime está atualmente em status de lançamento com 2 episódios, então aproveitem a experiência de aguarda ansiosamente por cada episódio dessa obra de arte, essa foi minha opinião sobre o anime, fiquem à vontade para opinarem. 

Bom até a próxima e bom anime para vocês!!!

0 Comentários